Os 3 erros mais comuns no processo de emagrecimento

Você já foi rejeitado alguma vez por amigos da faculdade por estar acima de peso ou alguma vez já sentiu vergonha de fazer aquela entrevista  pro emprego em que estava interessado por não se sentir confiante com o seu corpo?

Fique tranquilo, isso é bem mais comum do que você imagina e nós vamos te dar algumas dicas que vão te fazer começar a mudar de vida e o melhor: Sem gastar um real!

Muitos dizem que o corpo é o nosso templo e eu devo dizer que temos que concordar. Sabe aquela história de julgar um livro pela capa? Infelizmente, em pleno século 21 ela ainda é verdade.

Então pra te ajudar a mudar essa situação de uma vez por todas nós precisamos falar sobre a obesidade, o problema de saúde pública que além de criar incontáveis problemas de saúde ainda pode ser responsável por criar bloqueios mentais que prejudicam a vida das pessoas.

Mas e se eu te disser que a grande maioria das vezes somos nós que tomamos a decisão de emagrecer de forma errada? Não acredita? Então nós listamos os 3 erros mais comuns no processo de emagrecimento:

  1. Parar de comer do dia pra noite: Um dos piores e mais comuns erros que as pessoas costumam cometer, decidem parar de comer de forma brusca buscando resultados rápidos e milagrosos e acabam gerando mais problemas de saúde
  2. Começar a praticar atividade física sem prescrição: Além de ser totalmente contra indicado, ainda pode lesionar algumas partes do corpo
  3. Desistir por não obter o resultado da maneira esperada: Esqueça essa história de emagrecer 10kg em 1 mês, tente sempre estipular metas alcançáveis e fuja dos Shakes e métodos milagrosos.

Dica: Cuidar do seu corpo e da sua aparência pessoal pode ser determinante para conseguir um novo relacionamento ou até mesmo um novo emprego. A forma com que você se apresenta para as pessoas é um cartão de visitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *